Acabou!

Denilson anuncia acordo com Belo sobre dívida milionária

Ex-jogador não deu detalhes sobre como encerrou o caso

Ex-jogador e cantor se bicam na justiça desde 2000
Ex-jogador e cantor se bicam na justiça desde 2000 |  Foto: Reprodução

O comentarista esportivo e ex-jogador Denilson compartilhou, nesta sexta-feira (11), em suas suas redes sociais que alcançou um acordo com o cantor Belo para resolver a prolongada disputa a respeito de uma dívida de R$ 7 milhões relacionada à saída do cantor do grupo musical Soweto no começo dos anos 2000.

"O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram - e portanto não são mais - no campo jurídico. Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente… Acabou!", escreveu Denilson em postagem conjunta com o cantor Belo.

Leia +: Denilson quer barrar prêmio de Belo na 'Dança dos Famosos'; entenda

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Denilson Show (@denilsonshow)

Denilson também divulgou um vídeo em que explica a situação e detalha o desenrolar das negociações entre os advogados das partes, culminando finalmente em uma conversa telefônica com Belo. Embora os valores acordados não tenham sido especificados, Denilson enfatizou que houve um esforço conjunto para se chegar a um entendimento.



Nos últimos meses, o tema ressurgiu e provocou ações por parte de Belo para resolver a dívida pendente. Cerca de um mês atrás, houve relatos de um acordo entre Denilson e o cantor, porém o ex-jogador refutou a informação, afirmando que as negociações ainda estavam em curso.

No começo dos anos 2000, Denilson adquiriu os direitos econômicos do grupo de pagode Soweto, ao qual o cantor Belo pertencia. Cerca de um ano após a aquisição, Belo deixou o grupo para seguir carreira solo, levando Denilson a alegar quebra de contrato e a buscar na Justiça o pagamento de uma multa contratual. Desde então, as duas partes estão envolvidas em uma disputa legal a respeito do montante que deveria ser pago.

< Libertadores e Sul-Americana: marcadas datas e horários das quartas Consumidor poderá comprar na função crédito via PIX <